quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ela não é de ferro...

Desde que Alice nasceu ela é uma criança muito saudável, Graças a Deus!
O intestino nunca foi lá essas coisas... Antes ela fazia cocô uma vez a cada 3 ou 4 dias em média. Agora faz umas 5 vezes por dia. Porém isso nunca foi um problema, apenas uma característica. Demorou pra que eu me acostumasse que o ritmo do intestino dela fosse diferente sem enlouquecer por conta disso.
Febre ela teve apenas duas vezes, por reação à vacina, então não é nada anormal.
Fomos viajar quando ela tinha um mês e ela ficou ótima.
Quando ela tinha 3 meses passamos o dia inteirinho na praia e ela ficou ótima.
Os primos vivem com ela no colo, estando resfriados inclusive, e ela sempre ficou ótima!
Eu já tava achando que Alice fosse de ferro...
Eis que agora em pleno outono, um solzinho gostoso à tarde, saí com ela na rua, pra tomar sol na calçada. O sol esquentou, esquentou, esquentou e a mamãe tirou a roupinha da neném. Pra bronzer as perninhas, a barriguinha...
Ventava. Mas estava tao gostoso!
No dia seguinte eis que Alice está parecendo uma menininha de farol. Nariz escorrendo o tempo todo, vermeho de tanto espirrar. Resfriou. Olha pra minha cara como quem diz:
"Eu não sou de ferro mamãe! Você me deixou resfriar e agora fica apertando meu nariz, sua chata!"
Tadinha...
Estou com remorso!!!!

Um comentário:

  1. Ah! Fica assim não Ale. Para remover sua culpa, vou te dizer q ouvi uma vez o Dr. Draúzio Varela falar q as doenças não aparecem pela mudança de tempo, nem por golpes de vento, e que nessa época do ano as crianças ficam em ambientes fechados, e no seu caso, deve ter sido um vírus q passou por aí e a Alice pegou. Por isso, RELAX...

    ResponderExcluir